O
conteúdo desse portal pode ser acessível
em Libras usando o VLibras
Secretaria de Esportes resgata futebol amador do Palmeiras da Serra
Notícia
Secretaria de Esportes resgata futebol amador do Palmeiras da Serra
Publicado em
26/05/2023 às
10:27
667 Visualizações
O Palmeiras da Serra volta com tudo na Copa Rural de futebol, tem estreia com jogão neste sábado (27) contra o Bom Jesus de Lagoa de Dentro. A gestão municipal tem investido no esporte realizando campeonatos aulas nas escolas da rede além de incentivar atletas em várias competições pela região.
É o resgate de um dos mais tradicionais clubes amadores do brejo, compromisso da gestão através da Secretaria de Esportes tendo a frente o secretário Bruno Cordula.
"Ao assumir a secretaria o prefeito Luiz me pediu que buscasse o diálogo com todas as pessoas que fazem o esporte ou participam para que assim pudéssemos fortalecer as práticas esportivas, estamos trabalhando sempre para a valorização de nossos atletas" pontuou o secretário.
MAIS LIDAS
Gestão divulga programação dos 65 de Emancipação Política
Conselheiros Tutelares tomam posse durante solenidade na câmara municipal